Com calma, chego lá!

14 de março de 2013

Mudando de pão francês para pão 12 grãos!

Mais uma mudança (ainda de pouco em pouco mas está mudando).
Olha a propaganda! Na verdade eu não encontrei só o que
como sem ser nessa imagem... o meu é o light roxinho ali atrás.
Eu sou estou acostumada a comer pão francês porque é isso que meu marido compra pela manhã. Ontem ele me trouxe o pão light pra experimentar. Antigamente eu comia (por vontade própria e não por dieta) o pão integral com 7 grãos e por aí vai... cada vez eles colocam mais grãos ^^
Pela manhã meu marido fez torrado e quando fui experimentar não gostei muito porque ficou MUITO seco.
Agora já de tarde fiz um "sanduba" pra saber qual é a desse pão sem torrar... que delícia... macio, dá pra sentir os grãos (gosto disso, parece até que tô me enchendo de alpiste ;]), o meu lanche foi simples... pão, queijo prato (que eu sei que preciso mudar isso) e uma salada de tomate, cebola e alface... ficou bom! ;)
Pra essa postagem é isso mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário