Com calma, chego lá!

29 de maio de 2014

Pesagem da Semana

Vamos lá, não acho uma diferença gritante (até pela minha alimentação em horários errados) mas o resultado está aí!
Peso inicial: 104.5kg

Peso anterior: 101.2kg
Peso atual: 100.0kg
 Como me pesei na balança de farmácia (a digital) só apareceram 3 dígitos e coloquei como 100kg, mas pode ser que tenham alguns gramas, mas não passa de 100kg (senão acusaria). Eu estava com roupa, tênis... então também tem seu peso. Mas estou satisfeita com o resultado... melhor pra menos do que pra mais, não acham? É isso...
Beijooo

8 comentários:

  1. Menina ta bom D++++, qual grama a menos é sempre bem vinda, continue e NUNCA ache pouco quando eliminar comemore cada grama perdida, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô querida, muito obrigada!
      Realmente, cada grama a menos é uma maravilha.
      Tenho uma nova pesagem terça (na nutricionista), então acho que finalmente voltarei aos 2 dígitos.

      Excluir
  2. Olá Jéssica. Primeiramente parabéns pelo seu esforço.

    Estou na luta para emagrecer também. Você teria um email no qual eu possa tirar algumas dúvidas com vc?

    Aguardo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis, tudo bom?
      Claro que passo o e-mail sim.
      jeshinodalp@hotmail.com
      Beijão!

      Excluir
  3. Parabéns, Jéssica. Também estou na luta. Desejo muita força pra vc. Sucesso sempre.

    Comecei a registrar as minhas conquistas também. Se der, conheça o meu blog.
    http://experienciasdeumgordo.blogspot.com.br/
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel, muito obrigada... você sabe que não é fácil mas também não é impossível emagrecer :)
      Vou visitar seu blog e ver se processo desde o início (adoro fazer isso porque vejo o avanço).
      Beijão!

      Excluir
  4. Oi Jessica Parabéns !!!!! \0/ saindo os 3 dígitos perdendo 100 gramas que beleza!!! e quem já sabe vc já deve estar pois você marcou 100Kg redondinhos com roupa e tênis :D continue assim logo, logo chegará ao seu objetivo estamos aqui para o que precisar! bjus

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine querida!
      Muito obrigada, eu fiquei imaginando isso também mas não quis botar muita ansiedade ou expectativa. Vou ter uma nova pesagem na nutricionista terça-feira e se Deus quiser vou pesar ainda menos!
      Beijão!

      Excluir