Com calma, chego lá!

15 de maio de 2014

Consulta, Aniversário do meu irmão, Pesagem, Bolo de chocolate.

Oi gente!! Tudo bom?
Bem, terça-feira eu tinha marcado minha consulta com a Psicóloga e Nutricionista (para me pesar também porque acabou a bateria da minha balança :S). Quando estava me preparando para ir... fui informada que a nutricionista não conseguiu chegar no trabalho e por isso tive só a psicóloga.
Depois passei na casa da minha mãe e foi passar o peso que acusou depois que cheguei lá (fui andando da clínica até lá), eu era pra descontar o peso da calça, tênis e etc... mas não vou descontar na próxima postagem ok?

Ontem foi aniversário do meu irmão, ai ai ai boooooolo ! Como eu havia falado em uma postagem anterior, sobre minha alimentação, meu não exagero no final de semana para dar essa escapada na semana. Acredito que realmente comi muito... eu comi churrasco, bolo, bombom, bebi refrigerante... ou seja, confraternizei porém agora é voltar ao "normal"... até porque aniversário não é todo dia ^^

Aguardem a próxima postagem com o peso que acusou na terça-feira. 
Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário