Com calma, chego lá!

8 de julho de 2015

Olá Jessica! Como você se sente usando uma calça tamanho 50?

kkkkkkkkkk Pois é.
Gente, ontem eu estava pra ir trabalhar e decidi usar uma calça que já foi da minha mãe... serviu, fui trabalhar de boa e só hoje me deparei com essa informação.
A CALÇA É TAMANHO 50.
Siiiiiiiiiiim, pra quem já chegou ao extremo do 54 e mais além (porém não ter calça pra mim)... nem gosto de lembrar porque é triste.
A calça não incomodou (só pegou um pouquinho das minhas peles que tenho do lado mas a blusa disfarçou).
Queria compartilhar isso com vocês !
ps: Falta muito pouco para os 20kg off!!!
Aguardem...
Beijos!!!

Ps²: Essa foto é uma pequena ilustração de como quero mostrar pra vocês uma calça daqui a uns anos ;)

7 comentários:

  1. Ow minha flor, já já vc conseguirá chegar no menos 20Kg. E dps que perca mais!!! Estou torcendo por ti! Beijão!!!!!!!
    :***

    ResponderExcluir
  2. Obaaa ...quando os resultados são na roupa acho que a felicidade é melhor ainda rsrssr
    beijos e rumo aos 20kg off!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Logo logo vc verá a enorme diferença dos tamanhos. Estou sentindo falta da sua visita ao meu blog. Tenho pouquíssimos parceiros, logo sinto quando deixam de me visitar. Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amada!! 20 kg é uma grande vitória! Beijos, Ana :D

    ResponderExcluir
  5. Sensação ótima essa não é? Tem muitos números para deixar para trás, mas cada descoberta como essa é ótima. Parabéns e vamos lá sempre em frente!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista... mudar de numero é uma beleza!
    Eu to louca pra descer um numerozinho também! Tô quase!

    Força pra gente!

    ResponderExcluir
  7. Que legal , pode ter certeza a logo logo vai estar cm 30off eu estou na luta tambem me. Virandk cm duas meninas pequenas em casa e vamo lah beijaoo #força #foco

    ResponderExcluir