Com calma, chego lá!

28 de março de 2016

Preciso atualizar isso daqui.

Gente do céu! OI! ;) tudo bem?
Pois é, sumo... apareço mas preciso dar um jeito (uma atualizada) em tudo aqui.

Vi os comentários de vocês *-* 
Vocês são lindos!!

Algumas pessoas tem me acompanhado por instagram, snapchat, twitter... qualquer coisa sem ser por aqui.Tanta coisa acontecendo... e a dieta? Alguém encontra pra mim depois dessa páscoa??? hahaha
Eu não era pra comer chocolate mas não resisti (comi mesmo com tatuagem fresquinha... não façam isso). Comi bacalhau, canjica... etc etc etc.
Se eu me arrependo? Não. Mas sei que preciso fechar muuuuito a boca pra continuar agora.

Quem quiser acompanhar um pouco mais da minha vida... acho que fica  mais fácil por Instagram.

@jeshinodalp
Lá vocês podem mandar DM, fica melhor.

Beijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário