Com calma, chego lá!

4 de julho de 2015

Pequeno grande desafio...


Olá gente !
Muito linda a participação de vocês aqui no blog (me deixa muito feliz... de verdade).

Pois bem, hoje a postagem vai ser sobre algo que eu nem comecei ainda, porém, já está me deixando aflita kkkk 
Tomar café no trabalho. Eu vi que tem cafezinho de boa onde irei trabalhar... mas aí vocês perguntam... qual é o problema nisso?
O problema é que a ÚNICA coisa que utilizo açúcar até hoje é no café da manhã/tarde (quando tomo)... já tentei adoçante, aspartame e meu Deus do céu, troço estranho... eu não gosto de melar o café, então pra mim isso ainda está tranquilo.
Agora, no trabalho, eu tenho mania de tomar café o tempo todo... eu disse "All the time todo" kkkk
Em casa, eu sei que é só uma caneca e beijos... lá, tu vai de caneca em caneca até perder as contas.
Então, o que estou pensando?

1. Me adapto com o adoçante (pode até ser)
2. Me entupo de açúcar por teimosia (eita Giovana)
3. Me adapto a tomar café sem açúcar

Tenso? Pra alguns já é normal, mas pra mim não.

Eu pensei nisso agora a noite quando fui tomar um suco de maracujá (da fruta) e minha mãe disse pra colocar adoçante e eu simplesmente tomei sem açúcar (e sem careta). Nossa, é tão incrível sentir o verdadeiro sabor da fruta, toda sua acidez. Confesso que eu nunca havia tomado o suco sem açúcar, me surpreendi. 
Com o tempo, pode ser mais viável começar a tomar o meu café sem açúcar ou com adoçante. (ainda há esperança).

Quando tudo começar me cobrem sobre esse processo !!!

Beijos e boa noite ;*

7 comentários:

  1. Ai amiga, café amargo não dá

    Boa sorte no novo emprego, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amore, desde que eu entrei na faculdade eu fui de tomar uns 6 a 8 copos de café por dia, e cada um deles eu tomava com 3 colheres de sopa de açúcar. Eu comecei a diminuir beem aos poucos, diminuí meia colher a cada mês, demorei 6 meses mas acostumei com café sem açúcar, hoje nem consigo tomar sem. Nosso corpo não gosta de mudanças drásticas, tente diminuir gradualmente que dá certo! Beijos, Ana :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, eu também não dou conta de colocar adoçante no café. Parece que estraga. Assim como você é a única coisa que eu tomo com açúcar e uma caneca só. Mas acredito que é melhor puro do que com adoçante!
    A dica da Ana aí em cima é uma boa, de ir diminuindo aos poucos...
    Boa sorte no desafio...

    PS: Você deixou um comentário no blog do ATILIO - Thiago (procurando ritmo perdendo peso) e chamou ele de "guria"! Conserta lá!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu pensando que tinha posto guri kkkkk
      já corrigi lá.

      Desculpa Atilio e obrigada Andreia B.

      Excluir
  4. Oi flor, obrigada pela visita! Estou aqui pra conhecer seu cantinho tb! Vamos juntas! Em relação a café tomo ás vezes sem açúcar mas realmente é horrível! kkkkkkkkkk
    Um beijão! ♥

    ResponderExcluir
  5. Aff...me pede tudo,menos pra tirar o açúcar do meu café...Please.

    Mas boa sorte na sua decisão!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jessica! Tudo bem?
    Eu já tentei tomar o café sem açúcar. Confesso que não consegui. Fica muito amargo. Experimente o adoçante Linea em gotas. Ele é com sucralose e não deixa aquele gostinho de adoçante no café. A embalagem é em formato de gota. Tomo todos os dias. Estou adaptado. Tente provar pra ver se gosta. Sucesso!

    ResponderExcluir