Com calma, chego lá!

17 de julho de 2014

Tá difícil ein!

Gente, a copa já acabou? Porque eu não estou voltando para a RA de vez de jeito nenhum (tá difícil, confesso)... meu horário de alimentação, o que eu como... tudo está difícil mas pretendo começar (bem) ainda essa semana, caso não ocorra, é certo a volta na segunda-feira. Preciso muito de força de Deus e de vocês gente.
Não é vergonha postar algo assim aqui, apenas estou precisando do auxílio de vocês.
Um beijo.

4 comentários:

  1. Acho excelente encontrar por aqui pessoas que estão passando pelas mesmas dificuldades que eu. Jéssica, força! Desde o começo do mês de julho, estou de férias. Aí veio a copa ... as reuniões com os amigos e família ... Isso tudo só pra me engordar. Maaas, com consciência que eu não estava feliz, voltei essa semana a seguir a dieta direitinho. Tirei o peso da cabeça de ficar infeliz por estar engordando. E foram 4 quilos. Acho que eu estava com alguma retenção de líquido, pois já perdi mais de 2 só nesta semana. O primeiro passo é ter consciência de onde a gente está errando, e buscar mudar. A nossa conquista depende apenas do nosso esforço. Busque acalmar sua cabeça, o seu coração, procure ver o que está influenciando para você não estar se sentindo disposta. Você tem feito atividade física? Quero muito ajudar todas vocês. Assim como quero que me ajudem. Bjo GRANDE do GRANDE.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Bom eu como inciante acho que entendo vc perfeitamente bem. Estou tentando começar meu processo de emagrecimento mas as compulsoes tomam conta de mim o tempo todo. Num momento estou indo bem e no outro to me acabando de comer. Sei que é um processo e a disciplina nao vem de uma hora pra outra.
    Acho que o importante é nao desistirmos e recomeçar todos os dias, a cada jacada.
    Desejo a vc muita força de vontade e determinaçao pois estamos nessa com vc.
    To te seguindo pra te acompanhar,

    Beeijo
    Sah

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessica.
    Não faz mal fraquejar de vez em quando, o importante é sempre ter força pra recomeçar. E não, você não precisa se envergonhar de nada! Apenas foque no que é melhor pra você, no que lhe fará mais feliz, e esquece as cobranças e julgamentos dos outros, por que ninguém tem nada a ver com isso, né?
    Tô seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir