Com calma, chego lá!

29 de julho de 2014

Um pouco sobre minha consulta... em Campo Grande/RJ


2 comentários:

  1. Ei...vamos lá, você pode, nós podemos! Um dia de cada vez, bora tentar, eu sei que não é fácil, mas vamos tentar? Devagar, comece...busque motivos para começar, sem muitas expectativas, sem muitas cobranças...mas comece, vai dar certo de um jeito ou de outro você vai conseguir, beijos e um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica. Fiquei preocupado com você. Saiba que por aqui existem algumas pessoas que torcem pelo seu sucesso. Mandei mensagem até pro seu facebook. Mas fique tranquila, não sou um psicopata kkkkkkkkkkk. Já que fui pesquisar na rede o seu perfil. Apenas quero muuuuito ajudar você. De todas as meninas que eu acompanho, você é a que merece uma atenção especial, devido ainda estar no início. Saiba que você está passando pela fase mais delicada da reeducação. Essa transição é muito complicada. Tenha força! Procure o seu médico. Procure apoio, em relação à depressão. Sei que é um grave problema de saúde e que não é opção sua. A única pessoa que pode ajudar você nessa situação é um profissional. Eu acredito muito na sua vitória e fico na torcida pelos seus dias de glória. Melhoras!!!
    Saiba que estamos aqui pra apoiar a sua decisão. Cada qual sabe o peso da cruz que carrega, mas se quiser dividir o peso com a gente. Fique à vontade.
    Forte abraço!
    Do amigo, Michel.

    ResponderExcluir