Com calma, chego lá!

4 de julho de 2015

Emprego.

Olá!!!
Lembra que eu havia comentado sobre a entrevista que iria fazer dia 25 de junho?

Vem aqui que te explico melhor....


Naquela entrevista eu fui bem, juro... só que parecia farsa sabe? Fazendo a sua cabeça com sei lá quantos mil por mês e tal. Quando fui procurar na internet, desisti de iniciar o treinamento porque vi algumas postagens que diziam exatamente o que ele falou e negando que aquilo seja verdade.

De início fiquei triste (sério, dei até uma deprimida), mas era uma decisão minha.

Mas Deus é justo e uma semana depois...

Apareceu uma oportunidade de emprego e fui na entrevista.
Fui tão bem que eles já estão com a minha carteira de trabalho e começo na segunda!!!
Gente, vejo que a oração de vocês também faz essa diferença.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário