Com calma, chego lá!

8 de maio de 2014

A minha queda: Strogonoff

Foto retirada do Google ^^
Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo Strogonoff, fiz ontem e depois pensei... como vou fazer pra calcular a quantidade de quanto estou comendo?
Pois bem, peguei uma "cumbuca" bem pequena (a menor que eu tinha) e enchi com strogonoff e depois comi sem tanta culpa de como eu fazia antes... não tinha o mínimo controle sobre mim porque eu comia até ficar com dor XD
Não vai ser sempre que vou fazer esse tipo de refeição (é claro) mas também foi algo que comi quando senti vontade de preparar.
Postagem cuuurta ! Mas é isso...
Beijooos

2 comentários:

  1. É isso ai, precisamos aprender a comer sem culpa e com moderação, parece simples né? Devagar e sempre vamos aprendendo, tamos juntas. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é maravilhosa a sensação e "não" culpa... porque quando sentia culpa, logo ficava enjoada e me lamentando sendo que não adiantava de mais nada. ^^
      Vâmo que Vâmo Rô!

      Excluir