Com calma, chego lá!

6 de maio de 2014

Minha dificuldade nessa nova R.A é...

Bom, vou falar sobre essa minha volta a Reeducação Alimentar e algumas dificuldades até o momento. 
* Comer de 3 em 3 horas novamente: Sim, está sendo complicado porque eu já tinha parado com esse hábito e sempre acho que estou comendo muitas vezes ao dia (só que é claro, em poucas quantidades). Sei que o resultado e hábito vai com o tempo e não da noite pro dia.
* Beber MUITA água: Vixi, que coisa! Não me lembrava mais de beber tanta água assim, realmente é algo que eu sei que faz muito bem e isso já é comprovado, como disse na outra questão, com o tempo me acostumo novamente... além de fazer bem pra pele, ajuda a queimar gordura!
* Barriga roncado, fome ou sede? Pois é gente, isso acontece! E é mais comum do que parece, porque muitas vezes o seu corpo pede água e não comida. O que estou fazendo? Bom, quando eu percebo que minha barriga está roncando horrores, bebo um copo d'água bem gelado e aguardo... muitas vezes era sede mesmo mas quando é fome eu lembro da última hora que comi e as coisas fazem sentido ^^
Como já disse e vou repetir, tudo com o tempo se torna costume, pra isso é preciso dar o primeiro passo. Sei que em 1 ano sem reeducação (nenhuma) eu engordei 11kg (por aí)... mas não tenho vergonha de assumir e correr atrás do tempo perdido porque ninguém mais fará isso por mim!

Acredite e não desista na primeira queda!
Beijooo

2 comentários:

  1. Oi Jessica, estou seguindo você nessa luta e estamos juntos... nossa me identifiquei muito com você pois desde que iniciei a R.A. nunca consigo consumir tanta água e olha que o mínimo é 2L rsrs... quanto comer de 3h em 3h bem complicado pois por enquanto trabalho em casa mas quando achar fora vou ter que conciliar! barriga roncando eu dominei um pouco mas nunca sei quando é fome ou sede kkk dai bebo água ou como um punhadinho de oleaginosos(prefiro amendoim in natura, amêndoa ou castanha do Pará) dai já resolve rsrs
    Bjinhus

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuunm, essa sua dica da água com oleaginosa parece ser muito boa !
      Beijão

      Excluir