Com calma, chego lá!

13 de março de 2013

Atualizando a postagem do laxante...

... não indico a ninguém!
Por qual motivo? Eu tive um probleminha de ficar um tempo sem... vocês sabem... ir ao banheiro. Daí tomei o lacto-purga e fiquei com uma cólica danada. Deixo claro aqui que não estou tomando pra emagrecer (até porque o que eu perco é líquido e nutrientes)... é mais pra ajudar (quando precisar) o meu metabolismo.
As meninas indicaram fibras e tal... eu tenho me alimentado com muita fibra: laranja, maçã, pão e entre outros alimentos que ajudam... Só que o meu problema é antiiigo demais e mesmo comendo fibras eu sofro de prisão de ventre. É uma sensação horrível mas não irei tomar o laxante porque acho que deu uma aliviada boa (se é que vocês me entendem né).
Eu tenho esse problema e decidi compartilhar justamento porque vi que outras meninas também sofrem não só porque iniciaram uma dieta mas sim porque sempre sofreu com essa situação.
Bom, é isso!
Ah meninas, por enquanto não postei resultados em relação ao meu peso e tal. Motivo: a balança ainda não mexeu ok?
Estou com menos de 1 mês na R.A., aqui em casa faltou luz, água e a única coisa pra comer foi besteira (ou passava fome meeesmo ou comia a besteira)... por isso ainda não postei nada sobre mas pretendo nem que seja só daqui a 2 meses!
Tudo no seu tempo ;) certo?


2 comentários:

  1. Jéssica minha florzinha, eu comentei sua outra postagem mas eu sei muito bem o que é isso...
    Também sempre sofri com isso, e depois da RA parece que piorou, mas basicamente é isso mesmo amiga, temos que beber sempre muuuita água, até para ajudar a ficar mais fácil na hora de fazer o 2 rsrsrsrs...
    Tenha uma ótima noite!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. laxante só em ultimo caso mesmo, e mesmo assim não deve fazer o uso com frequencia!!
    o lance das fibras é que se consumir e não beber muuuuuuuuuuuuuuita agua o intestino trava,´por isso que dá a sensação que elas não fizeram efeito!!!
    eu nunca sofri com isso,mas percebi que depois do inicoo da R.A. travou um tikinho,n sei pq, mas sempre que sinto que travou, eu como mamão e sempre funciona!!
    bjoss!!

    ResponderExcluir