Com calma, chego lá!

5 de março de 2013

Parabéns meu amor...

Hoje é um dos dias mais especiais da minha vida (por dois motivos):
1. Completo 2 anos e 1 mês de namoro (sim, mesmo casados comemoramos o dia "cinco" com um Feliz Dia Cinco)
2. É o aniversário do meu maridão!
Eu sei que ele não gosta de comemorar aniversário mas mesmo assim eu tenho que comemorar por ele, ainda mais por existir na minha vida e a cada dia nos darmos bem e rirmos muito (alma gêmea).
Nessa minha fase, ele está me apoiando tanto que chego a ficar besta ^^ eu sei que ele quer o meu bem e que eu fique com saúde... então, juntando o útil ao agradável e ele está muito feliz! Eu sei que ele me ama de qualquer forma, mas realmente chegou a hora de conhecer a nova Jessica (magra)... que até eu preciso conhecer.

Essa foto abaixo foi tirada do dia 15/10/11 - Dia do nosso casamento. Um dia pra ficar marcado eternamente. Ele parece não baixinho nessa foto ^^ vou ver se acho outra aqui!


Agora melhorou um pouco porque em todas as fotos ele tentava ficar na minha altura.
Posso confessar uma coisa? Eu não faço a mínima ideia de quanto estava pesando :S mas o importante é que realmente eu estava me sentindo até bem com o meu corpo nesse dia ^^
Bom, é isso... Parabéns meu amor! 25 anos não é pra qualquer um ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário