Com calma, chego lá!

16 de março de 2013

Agora sim vai pra frente ;)

Fiz compras (agora de verdade... porque da outra vez eu só fui comprar aquelas coisinhas e tal).
Comprei pão integral, iogurte natural, muitas frutas, legumes, barra de cereal light, atum light ;) e dentre outras coisas que realmente vão me ajudar nesse processo.
Não é oficial ainda, mas a balança decidiu mexer hoje. Subi nela como quem não quer nada e lá estava... 95.3kg... como disse, ainda não é oficial porque devo me pesar apenas no final do mês quando fizer 1 mês do meu processo de reeducação e tirar uma foto com a mesma roupa que usei antes do processo. Espero que possa ir em frente porque vai valer muito a pena.
Vamos em frente mulherada!! Rumo aos quilinhos a menos ;)

Um comentário:

  1. Jessica, suas compras foram ótimas, e a balança já deu sinal que está do seu lado.

    bjus

    ResponderExcluir