Com calma, chego lá!

6 de março de 2013

#lutoChorão

Essa postagem não é pra falar da minha dieta, mas sim de um cara que vai ficar sempre no meu coração... Chorão. 
Toda minha adolescência foi embalada ao som do Charlie Brown Jr. e me recordo que os momentos de maiores risadas e brincadeiras na época eram entre suas letras.

Me recordo na 7ª série em que dois meninos da minha sala cantavam "Hoje eu acordei feliz" de um jeito muito bom (inclusive, um deles fazia o solo... com a boca), todos nós caímos na gargalhada.

Na 8ª séria eu levava o rádio pra escola (sim, rádio), porque meus amigos levavam os cd's e eu levava o rádio, o cd mais escutado era o Acústico MTV em que decorávamos até o que ele dizia... realmente é difícil acreditar que esse cara morreu.

Essa noite não dormi com um aperto no peito e meu marido falou que eu estava nervosa por nada. Depois que vi a notícia hoje pela manhã que não voltei a dormir.

Eu não preciso de promessas e acho que você também
Eu não tento ser perfeito e acho que você também
Dias e noites, pensando no que fiz
Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis
Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo (8)

#lutoChorão

Nenhum comentário:

Postar um comentário