Com calma, chego lá!

7 de janeiro de 2015

Mudanças estranhas no corpo.

Hoje me pesei como postei, porém, eu achei que estava pesando mais e vou explicar o motivo.
Eu não estou fazendo atividade física (o que é um erro, eu sei), então, minha pele está caindo de verdade, causando um certo peso por cima e causando automaticamente muita dor nas minhas pernas e coluna. Parece realmente que estou pesando muito mas mesmo assim eu não desisti e hoje tive a prova de que valeu a pena continuar firme e forte.
Como posso ter perdido 1kg depois dessas festividades? 
Eu garanto que poderia perder mais, porque eu sei o que comi no Ano Novo e não foi pouco, porém, sabia que no mesmo dia o foco já deveria voltar independente de qualquer coisa.

Vamos voltar ao foco! Sempre.
SEMPRE! 
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário