Com calma, chego lá!

7 de janeiro de 2015

Hoje tomei coragem e fui fazer o exame...

Gente, boa noite... fiquei sem contar pra vocês um detalhe MUITO importante.
Em uma postagem eu comuniquei a possibilidade de ter diabetes, porém, só fui tomar coragem pra fazer o exame HOJE... isso mesmo, eu estava com muito medo de fazê-lo mas não tinha mais o que adiar.
Quero deixar claro que o que aconteceu comigo em relação a esse medo não aconteça com mais ninguém, porque eu fiquei remoendo essa possibilidade ao invés de ter logo a conclusão.
Tive que fazer o jejum de 12 horas e acordar cedo (fato)... Chegando lá, tive que fazer (para minha surpresa) um rápido exame de urina... pra quê?? Saber se continha açúcar e foi visto que não... Foi feita a primeira colheita e com isso tomei o tal líquido doce que muita gente me falou... foram 3 copos cheios, tinha gosto de limão e fiquei arrotando aquele troço por um bom tempo kkkkk (falo mesmo).
A melhor parte... esperar duas horas, DUAS HORAS! Tranquilo pô, passou rapidinho ^^
A pessoa aqui que voz fala pediu pra médica fazer a segunda colheita no mesmo braço, aííí doeu porque já estava sensível --'
Depois fui embora e o resultado só dia 13. Trarei respostas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário