Com calma, chego lá!

22 de junho de 2015

Meninas e meninos... novidades!

Vou começar uma dieta MONSTRO com minha mãe.... em que consiste não só em mudar a alimentação como também tomar uma vitamina ao invés de jantar.
Aqui em casa não tem muito essa questão de quem irá fazer a janta... mas sempre estão fazendo coisas gostosas no horário em que minha mãe não pode mais comer... (ex: almondegas, costelinha de porco e etc).
Decidi então (agora à noite mesmo), dar início a esse processo. 
Tenho em mente a seguinte percepção.
Minha mãe é minha inspiração, certo? Se ela é minha inspiração, devo me basear no que ela faz... certo? Ela emagreceu aproximadamente 27kg no processo de emagrecimento sem cirurgia bariátrica, tudo bem, ela está fazendo atividade física (eu não), mas já é um bom começo.
Eu continuo nessa dança de em média 15kg eliminados (oscila entre 88 e 90kg)... tem vezes que me sinto inchada demais mesmo sendo apenas 2kg pra mais ou pra menos.
Depois eu vou contando minha experiência para vocês.

Amanhã tenho cardiologista e se Deus quiser, ela irá me passar um remédio baratinho (ou pela farmácia popular) porque não estou podendo gastar muito.

Vai dar tudo certo!

VEM MONSTRO!

2 comentários:

  1. Um novo objetivo sempre ajuda, para sair da rotina né?! Ainda mais quando temos companhia para isso, é bem melhor do quer todos os outros da família comendo algo que tu não pode...
    Continua assim, vamos alcançar nossos objetivos!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito bom quando as pessoas da familia aderem a um estilo mais saudável de vida, pois é ruim ver as pessoas comendo e as vezes dá vontade de comer tbm.

    ResponderExcluir