Com calma, chego lá!

16 de junho de 2015

Vamos de tapioca?

Olá meninos e meninas... tudo bom?
Bem, estou aqui para informar que minha R.A foi um desastre =/ pois é, engordei... fiquei extremamente inchada porque eu ainda não consigo resistir à alguns alimentos. Mas agora, vamos para a tapioca.
Domingo comprei uma tapioca que já vem hidratada e peneirada... QUE DELÍCIA! É só jogar na frigideira e ser feliz.
Mas aí vem a questão... e o recheio? Já coloquei margarina... fica gostosinho porque tem um certo sal que dá gosto. Mas a minha paixão está sendo com banana e canela (canela ajuda a queimar calorias também)... então já viu.
Eu estou substituindo duas refeições (tudo bem que ontem foi só isso que comi).... sei que não é certo mas preciso dar um "baque" no meu organismo.
Me pesei ontem em uma balança e ela deu a notícia de que eu estava com 90,2kg... ou seja, 2,2kg do peso mais baixo que cheguei (que está registrado na balancinha acima). 
Sinto que vou chegar lá! Se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário