Com calma, chego lá!

25 de junho de 2015

Ontem foi puxado!

Segundo dia de academia !
Bom dia primeiramente ;)

Ontem eu decidi fazer com o personal da noite (o cara é fera).
Fiz a parte ergométrica como no primeiro dia e depois ele me colocou pra malhar braço e perna (nem queria né?), mas gente, como eu estou enferrujada, não tinha reparado nisso.
A primeira parte para malhar o braço era pegar 2.5kg com as duas mãos e estender até a cabeça e voltar... 3 séries de 20... beeeeleza!
Na última série meu braço não queria subir mais kkkk *tenso*
Como estou começando, tudo é na "barrinha 2" da academia (e como o bicho pesa pra uma pessoa parada como eu... até aquele momento).
Depois fui malhar perna e glúteo... 

... glúteo ! Confesso que bateu aquela vergonha de 1 segundo e passou porque a minha determinação precisa vir a frente. Fui pra "maca", ficar de bunda pra cima e começar as séries... sem brincadeira... na segunda série eu já estava travando de perna O_O, quando terminei tudo, continuei com a cara afundada na maca e só ouvi o personal perguntar... 
- Tá tudo bem?
- .... (em gestos, só consegui fazer que "sim" com as duas mãos kkkkkk)


Conclusão: Foi bom demais! 

Vamos chegando mais perto do nosso objetivo!
Não tenho como explicar o que está acontecendo nesse momento. Deus, muito obrigada.
Quero agradecer também pela oração de vocês (sei que isso vem acontecendo)... vocês são sensacionais !

Então....

VEM MONSTRO!! 

Um comentário:

  1. Ai que lindo ler esse post!
    Me deu vontade de pôr um top, calça, tênis e malhar! Sério! (E olha que odeio academia kkk)

    Parabéns!
    É fantástico ver você vencendo suas neuras (que também são minhas) e estar lutando pelos sonhos... Que Deus continue te abençoando sempre!

    Beijo♥

    ResponderExcluir