Com calma, chego lá!

24 de junho de 2015

Bom diiiia correria !

Gente, ontem o dia foi corrido demais! (como nunca antes visto kkk)
- Fui a pé para o médico (cardiologista) - com  a minha mãe/inspiração
- Voltei a pé e fiz a matrícula na academia - com a minha mãe/inspiração
- Cheguei em casa, tomei um banho e fui para a avaliação na academia
- Fiquei 40min na esteira e 20min no transport (primeiro dia, o personal não quis pegar pesado)
- Voltei pra casa a pé
- Fomos comprar a ração do meu cachorro numa rede atacadista que já trabalhei (e haja conversa no meio do caminho por conhecer um pessoal lá kkkk), é tão boooom ouvir.... "Jéssica, você está mais magra"... "Você está linda" e etc etc etc.
- Voltamos pra casa de carro
- Fui na reunião de oração na Igreja com a minha mãe só pra fechar a noite.

Bom, esse foi um pedaço do dia/noite.
Vou fazer alguma postagem complementando o assunto sobre a academia e a vitamina que estou tomando ;)
Gif de beijo

Um comentário: