Com calma, chego lá!

16 de maio de 2015

Mais uma semana (2)

Bom diaaaa!
Sábado e? Que semana!
Aniversário do irmão com direito ao melhor bolo do mundo *-* refrigerante e por aí vai... comi? sim.
Agora haja água pra desintoxicar isso tudo.
Como está minha vida?
Meus dias estão nas mãos de Deus, literalmente. Algumas pessoas não sabem mas eu estou em processo para me batizar. Voltei para a Igreja depois de muitos anos afastada... numa outra postagem eu explico melhor para vocês e em que momento da minha vida isso ocorreu.

Vida de cristão não é fácil... é o "mundo" querendo te puxar o tempo todo mas a minha fé e determinação na palavra não me deixará ir atrás dessas coisas.

Eu queria fazer uma caminhada, baixei até um aplicativo de passos (fiquei animada), porém, não fiz caminhada nenhum dia ainda =/
Desculpa não estar muito presente aqui no aplicativo porque sempre tenho pouco a dizer.
Mas é isso.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oi Jeh tudo bem? mas que notícia Ótima que veio trazer!!! Que Deus te abençoe muito na sua igreja e na vida de todos... Que você seja canal de bênção, sei como não é fácil mas Jesus está com você... E Jesus disse Tende bom animo EU venci o mundo e nós também em nome de Jesus... então não olhe para trás, para o lado nem para baixo mas sim para os céus. Beijos linda e força na sua R.A e tente sair para andar perto de casa mesmo para não dar preguiça hehe.

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir