Com calma, chego lá!

3 de maio de 2015

Mais uma semana ;)

Oi gente!! Tudo bom?
Estou para postar aqui faz tempo mas estou com o meu PC uma maaaravilha ! Vou usando o da minha mãe por enquanto. 
Como está a minha "dieta"... prefiro dizer, uma reeducação mesmo. Porque preciso me alimentar de hora em hora pra deixar o meu organismo funcionar direitinho. Juro que estou tentando diminuir a quantidade de alimento mas tem vezes que passa uma colherada.
Estou me sentindo bem, mesmo com essa bagunça ainda.

MEU ROSTO...


Pois é gente, lembra que comentei o meu tratamento de pele? Tudo estava dando certo até a terça-feira... em que minha pele começou a escamar... trocar de pele meeeesmo. Coisa estranha... porque eu nunca passei por esse processo, comecei a ficar envergonhada de "botar a cara no sol". Suspendi o produto para o rosto mas continuei fazendo a limpeza de pele e passando o protetor solar indicado para a minha pele.

Meu retorno a dermatologista será na terça, vamos ver como será.

MEU CABELO...

Ainda não há diferença com os produtos que estou utilizando... querer diferença em uma semana é complicado ;)
Vi que o período pra começar a notar uma diferença é a partir dos três meses... Então vamos esperar.

Um comentário:

  1. É assim mesmo Jéssica R.A é mais lenta que uma dieta, mas o legal é que vamos aprendendo a nos alimentar e conhecendo nosso limite, força e prossiga esta no caminho certo, bjs

    ResponderExcluir