Com calma, chego lá!

18 de maio de 2015

Começa semana !

Bom dia (já)... é seguuuunda...
Muitas pessoas pensam... vou começar uma dieta ou fazer algo que deseja. Eu acho que todo dia é um dia para recomeços mas vamos em frente.
Tenho deixado minha vida nas mãos de Deus e sou a cada dia abençoada... irei fazer a postagem sobre esse assunto ainda, calma ! kkkk

Vou falar sobre algo que está me preocupando... comida, comida e comida.


Estou voltando aos maus hábitos (exemplos: muito carboidrato, refrigerante, doces e etc)
Pois bem, pode ser TPM não sei, não quero colocar a culpa nisso até porque já tive várias vezes e passei por isso.
Estou vivendo numa ânsia por doce, vocês não tem noção... Quando dá pra manter o peso é uma coisa mas eu estou me sentindo realmente inchada. 
Ando ansiosa por alguns motivos, mas isso vai passar (assim espero).
Se possível, durante a semana irei postar esse processo para vocês.

Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário