Com calma, chego lá!

21 de agosto de 2014

Momento difícil na minha vida (possivelmente)...

Gente, gostaria de compartilhar com vocês algo muito ruim (pelo menos pra mim).
Tadeu (meu marido) e eu possivelmente iremos nos divorciar, sim, algo que achei impossível de acontecer mas não há mais nada o que fazer.
Hoje fui na academia e malhei pesado pra esquecer isso tudo mas está difícil, sei que posso contar com a ajuda de vocês... talvez eu emagreça muito esse período ou tenha crise depressiva, mas só Deus sabe o quanto eu preciso de forças para arrumar um emprego que supra minha necessidade de pagar o aluguel, conta de luz e a ração para o Luke... quanto a mim, vou seguir e vou conseguir.
Muitas coisas ruim (ou chatas) estão acontecendo comigo e com a minha família... por isso, peço aos que creem em Deus, orem por mim e pela minha família.
Bom, eu enrolei muito para fazer essa postagem porque já estou convivendo com isso aproximadamente uma semana, já chorei, me senti mal, dormi no sofá pra não dormir na cama junto dele... me dói.
Preciso manter o foco no meu propósito.

3 comentários:

  1. Oi Jéssica, que Deus te dê calma e sabedoria para passar essa fase difícil, espero que você fique bem, cuide de você amiga! bjs Rô.

    ResponderExcluir
  2. Desejando que essa fase difícil em sua vida passe logo e que você dê conta de tudo o que você precisa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica tudo bem querida? nossa li e achei muito triste... não desista do seu casamento... certeza que é uma fase ruim e que você possa conversar com ele sobre uma nova chance a vocês. Não quero me intrometer mas Deus pode restaurar qualquer coisa inclusive o casamento. Viver a dois não é fácil não mas entregue tudo nas mão de Jesus que você vai ver o milagre. Vou orar sim por vocês e sua família. Bjos fique com Deus.

    ResponderExcluir