Com calma, chego lá!

24 de agosto de 2014

Domingo e uma outra surpresa.

Fui na casa da minha mãe almoçar, bater um papo... essas coisas.
Decidi subir na balança pra saber como andam as coisas... 98.6kg... OI???
Sim, não acreditei ainda e por isto não vou colocar como oficial justamente para não parecer que ganhei peso e tal.... pelo menos fiquei muito feliz.
Hoje foi um dia agradável em si, não tenho o que reclamar. Sempre tenho o apoio deles e meu pai me desejou muitas coisas boas e sei que ele quer o meu bem.
Bom, hoje é só... obrigada gente!
Um beijo!

2 comentários:

  1. Você perdeu peso e não quer postar no ticket? Haha a 1ª coisa que faço é atualizar o ticker de tão empolgada que fico!
    Você saiu dos 3 dígitos, meus parabéns =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Continue firme, não desanime. Bjão. :-)

    ResponderExcluir