Com calma, chego lá!

21 de agosto de 2014

Consegui uma vaga de emprego.

Amanhã (justamente quando o meu marido vai embora daqui) eu irei começar o treinamento para Telemarketing (o que pôde suprir minha necessidade no momento). Continuarei trabalhando com chocolates quando tiver encomendas para ter mais uma renda. Não digo para vocês que vai ser fácil mas vou superar tudo isso.
E a academia? Como fica nisso tudo? Bom, vou passar a pegar pela manhã porque eles tem uma norma de fechar às 10 da manhã e reabrir 14hrs (o meu treinamento vai ser a partir das 15hrs... então não tem nem como ser de tarde).
Vamos manter o objetivo.
Hoje não fui na academia porque exagerei no treino ontem e tô andando que nem uma velhinha.
Agradeço aos meus seguidores pelo apoio.

Essa foto foi de hoje antes de sair para a entrevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário