Com calma, chego lá!

12 de maio de 2014

Meu primeiro final de semana na volta da R.A.

Oi gente!! Tudo bom?
Fiquei um tempo sem postar mas aqui estou para falar um pouco sobre o meu final de semana (em especial o Dia das Mães) e o que eu comi fora do "padrão".
Sexta-feira a noite chegou e aquela vontade de comer pizza também (incrível)... mas eu resisti e decidi fazer um macarrão ao molho e com bacon (lógico, é algo calórico mas a porção foi bem menor), me senti muito bem depois da refeição porque sei que com pizza eu não iria resistir em comer 4 pedaços enormes! 
No sábado eu me alimentei normalmente como se fosse durante a semana, não foi forçado mas mesmo assim eu sabia o que me esperava no domingo.
No domingo, Dia das Mães, fui na casa da minha mãe e comi churrasco, controlei em relação ao complemento (arroz, farofa, molho e etc) mas quanto a carnes... eu comi bastante (pelo menos eu achei) e ainda comi um pedaço de bolo de chocolate. Voltei pra casa satisfeita e inclusive não jantei porque ainda estava "cheia".
E outra coisa, quarta-feira é aniversário do meu irmão e é claro que vou comemorar com ele, sempre esperamos essa data para comer um bolo "prestígio" maravilhoso!!! Acho que por isso que estou me segurando também.

O meu peso será posto aqui só amanhã porque tenho minha consulta na nutricionista e psicóloga.

Entrando a segunda semana!!!
Acredito que amanhã terei boas notícias em relação ao meu peso (porque já estou sentindo nas roupas e no braço ^^).
Beijooo!!

4 comentários:

  1. Bom dia de festa passou agora vamos começar a semana fazendo bonito assim eu espero...rsss...força lindinha bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,
    Que bom que conseguiu controlar a alimentação. Sei muito bem o que é passar essas vontades e ter ainda as festas familiares. Tenha uma ótima semana. bjos Va
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    não podia achar lugar melhor, inspiração melhor para emagrecer... Até pq o título do blog é a minha cara rsrsrs... Tô contigo flor! Jessica na luta para emagrecer tbm!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica tudo bem? ah festas e aniver é complicado mas em parte é bom pois ali você irá aprender se controlar e comer porções menores! Estamos juntas passou dia das mães e também sobrevivi grande bjo.

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir