Com calma, chego lá!

3 de agosto de 2014

2º dia de academia e sexta-feira desagradável.


Oi gente!
Tudo bom?

Bem, estou aqui para dizer como foi meu segundo dia de academia (que foi na quinta-feira).
Foi tudo muito bem, comi antes e depois de terminar o treino... me senti realmente maravilhosa. Estou de acordo com o que eles estão pedindo sem pestanejar "tanto", porque existem alguns que são chatos mais faço metade/metade... como a própria profª indicou.
Na sexta-feira ocorreu uma situação chata, meu cachorro foi para o meu da rua e foi "atropelado" por uma moto, digo em aspas porque foram só alguns ferimentos, fizeram o raio-x, viram que não teve nenhum traumatismo mas pediram para que ele ficasse até segunda-feira em observação lá no veterinário. (Não vejo a hora dele chegar em casa)... por esse motivo, não fui na academia pois a sandália que usei acabou com o meu pé também, mas já estou melhor.
A situação é chata porque toda noite está difícil de dormir com saudades dele, mas amanhã ele estará em casa! Ninguém esperava isso, mas aconteceu... por isso o meu terceiro dia de academia vai ser amanhã.
E vocês? Como estão?????
Beijo!!

2 comentários:

  1. Oi Jé nossa que coisa ruim saber que seu cachorrinho foi atropelado, logo estará em casa com muita saúde você vai ver. Que bom que iniciou academia, você vai gostar e logo vai começar a sentir diferença, semana está sendo difícil parece meio lenta depois de vários aniversários em julho hehehe bjos linda.

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de saber que você seguiu meu conselho!
    Por outro lado sei que é difícil ter o animal de estimação doente no veterinário, mas ele vai ficar bem. Claro que vai demorar para se recuperar totalmente, mas como você disse já já estará na sua casa lhe fazendo companhia.

    http://mabushiimirai.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir