Com calma, chego lá!

10 de abril de 2015

Recaída?

Olá meninas e meninos! Tudo bom?
Bem, estou aqui para informar que estou comendo muita besteira :S
Pois é...
Nesse programa de emagrecimento que participo junto a minha mãe e tia tenho consultar regulares com o psiquiatra.
Quarta-feira foi o dia de uma dessas consultas com ele, informei sobre esse meu excesso em comer besteira e ele me disse que não irá alterar minha medicação porque isso se deve a ansiedade por ter voltado para a casa dos meus pais... além do mais, ele disse que estou reagindo bem aos medicamentos (que tomo já para outras coisas ^^). 
Então gente, gosto de vir aqui e informar quando estou seguindo tudo certo mas também é necessário não ter vergonha em assumir que você está numa fase descontrolada, comendo de tudo =X
Essa página serve pra isso, não é ? :D
Agradeço desde já pelos comentários que leio de vocês... são todos muito carinhosos e sinceros! Gosto disso!

Beijoooo

3 comentários:

  1. Oi Jessica, bom as recaídas são inevitáveis, infelizmente chega uma hora que controlar a vontade se torna algo insuportável e sedemos. Mas após a recaída temos que nos reerguer e nos colocar no eixo, não podemos desanimar, temos que seguir firme. Um passo de cada vez. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jé tudo bem? essas coisas acontecem mesmo, na verdade acredito que todos que estão passando pro processos de "Reeducação Alimentar" tem seus altos e baixos, mas o importante é saber da onde você parou e continuar...
    Estaremos sempre aqui para dar apoio! Você vai conseguir chegar lá. beijos

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Recaídas acontecem o importante é não desistir, força vamos em frente, bjs

    ResponderExcluir