Com calma, chego lá!

25 de abril de 2015

Hora de cuidar do cabelo e da pele !

Pois bem meninos e meninas! Não é hora só de cuidar das gordurinhas... Hora de cuidar da minha queda de cabelo e alguns "cravinhos" que apareceram no meu rosto.
Aproveitei que estava no hospital e consegui encaixar uma dermatologista pra mim.
Ela foi, analisou a minha pele que sempre foi lisa e está aparecendo uma crosta de cravos agora e também em relação ao meu cabelo. Sim, eu tenho um problema sério com queda de cabelos e isso já está me afetando e muito.
Um dos fatores para essa queda e falha no cabelo é o lindo e maravilhoso HIPOTIROIDISMO ¬¬'
É complicado explicar pra vocês assim porém, se possível, com o tempo vou mostrando resultados, porque minha próxima consulta com ela será no dia 05/05... então preparem-se !
Vou ficar chata quanto a isso também, será ? Nunca precisei me preocupar tanto com a pele como agora.

Vamos correr atrás do tempo perdido e ficar gata !

Nenhum comentário:

Postar um comentário