Com calma, chego lá!

25 de junho de 2014

Virou meu queridinho pra qualquer hora! Sopa Vono.

Gente, eu não recebo nada para falar sobre a sopa Vono.
Recentemente, sabe quando você realmente não está com vontade de comer arroz, feijão... alguma carne, salada... então, eu estou substituindo pela sopa. Todos os sabores que tenho provado até hoje tem menos de 100 calorias... que maravilha! 
Assim gente, não aconselho que vocês façam aquela dieta maluca que fica só a base de Vono, pelo amor de Deus né? Vamos fazer uma dieta mais balanceada. 
Vou falar a verdade... um tempo atrás eu não me interessava tanto pelo produto, até que uma vez resolvi provar e não deu outra! Queridíssimo! 
Normalmente é no horário da noite que consumo, mas nada me impede de tomar na hora do almoço também.

#ficaadica pra quem tem preconceito com o produto. Prove e depois me conte o que achou! E pra quem já faz uso da sopa, conte um pouco sobre como é o ritmo, se toma na parte da tarde ou da noite. Ficarei esperando ein!

2 comentários:

  1. Oi Jéssica, eu adoro essa sopa também... Moro no sul e aqui faz muito frio, então tomo ela, as vezes, à noite para me aquecer. Até vou ir no super amanhã comprar e levar pra minha rotina de viajem de find. Faz tempo que não compro ela e tem outras marcas boas também. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia esfriou hoje e no final do dia tomei novamente ^^ Vou dar uma olhada depois.
      Um beijão!

      Excluir