Com calma, chego lá!

27 de dezembro de 2014

Vamos para a ceia?

Na dieta, como vocês sabem... é indicado pela nutricionista e hoje vou provar um novo sabor e mostrar pra vocês. Vigor Grego Sabor Flocos 
Então vamos lá!
Embalagem muito atrativa

Aberto puro

Com uma colher de linhaça (indicação da minha nutricionista)
Ela de início me indicou colocar no leite, porém, ficou muito ruim porque a linhaça desce toda e fica estranho. Daí passei a comprar Vigor e perguntei-a se poderia fazer esse processo e ela disse que sim. Repito pela manhã juntamente com uma barra de cereal e torradas.
Pelo menos consigo manter o a "falta de fome" no meu trabalho, até porque o meu almoço no trabalho é a partir de 15:30... então vocês podem imaginar, haja algo pra encher.
É isso meus amores, grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário