Com calma, chego lá!

24 de junho de 2014

Pesagem oficial: Endocrinologista

Gente do céu, hoje fui na endócrino e o que aconteceu? Vocês lembram que eu falava que não saía de 100,9kg? Pois bem, estou pra ficar "naqueles dias", subi na balança e deu... 101kg (engordei). Tentei não ficar pilhada, eu perguntei pra médica se realmente a TPM afeta no peso... ela disse que sim (como imaginei), há a retenção de liquido e dá nisso =/ mas foram 100g desde quando me pesei na balança da casa dos meus pais (porque como falei, a minha quebrou --'), ela ainda me elogiou porque eu comecei com 104,5kg... então já faz diferença. 
Isso não vai tirar a minha determinação de chegar logo aos dois dígitos novamente! Foco!
Vai dar tudo certo.
Agora vou deixar explicadinho porque ficou confuso ali.

Peso inicial: 104.5kg
Peso anterior: 100kg
Peso atual: 101kg (engordei + TPM)

4 comentários:

  1. O importante é que você eliminou desde que começou, força amiga não desista! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade e não vou desistir :D Muito obrigada! Beijão

      Excluir
  2. Força Jessica estamos aqui para dar apoio e te ajudar se precisar! realmente a tpm pode engordar até 2Kg devido a retenção líquida e inchaço, quando vc estiver nesses dias pesar depois de 4 dias que terminar o ciclo. Importante é que vc está emagrecendo no tempo (são 1 kg por semana no máximo) para não ter problemas com a saúde esses não voltam mais. bjos

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha lido sobre isso e infelizmente terei de me pesar novamente porque tenho consulta com um outro endocrinologista do tratamento que sigo. Um grande beijo!!!

      Excluir