Com calma, chego lá!

27 de junho de 2014

Final de semana = Enfiar o pé na jaca?


Gente, sempre quando chega a sexta-feira vem aquela vontade louca de comer algo diferente (traduzindo: besteira)... ainda mais porque tem jogo do Brasil, então é uma pizza, churrasco, salgadinhos... tudo que normalmente não consumimos durante a semana. Vou ter que assumir, estamos de manhã e eu já me rendi a um chocolate com doce de banana. Estou num misto de ciclo menstrual = estresse ao máximo... e a deprê aumenta... ontem cheguei a conversar com o meu marido sobre isso.


Já estou vendo que esse final de semana eu vou meter parte do meu pé na jaca porque vou a casa de uma amiga (estilo americana)... já domingo devo voltar ao processo que faço durante a semana.
E vocês? Como estão?
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Jessica sei bem como é .. me sinto assim exatamente como vc.. vai chegando fds e eu já pensando nas besterias.. afss... Mas estou tentando ao máximo manter minha determinação.. começo do zero essa semana pois as minhas 2 ultimas foram verdadeiros fracassos..

    bjss
    http://crisbuscandopesoideal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, às vezes eu penso em perder o controle mas assim como assumo que comi alguma besteira, pode perceber que coloco como marcação #issonãoévergonha
      Fique tranquila, tudo dará certo!
      Beijão!

      Excluir